GuidePedia

4

Na estréia do ''Imperador'' Adriano, o São Paulo não joga tão bem, mas vence o Guaratinguetá.


O São Paulo errou muitos passes e não jogou tão bem, mas com dois gols de Adriano, o time vence, conquistando os três pontos. Falta ainda rítimo de jogo, mas não faltou dispisição. No primeiro tempo o Tricolor teve lampejos do time do ano passado, mas foi dominado pelo Guará que abriu o placar. Na volta para o segundo tempo Aloisio entra no lugar de Fabio Santos, e o time fica com Adriano, Aloisio e Dagoberto no frente. E logo no início o Imperador acerta um chute forte, empatando o jogo. O São Paulo melhora e passa a ter mais chances, até que numa falta despretenciosa, Adriano empata e faz 2 a 1 São Paulo. O time recua e nos contra-ataques quase amplia. No final o time do interior quase empata. Mas o placar fica mesmo São Paulo 2 X 1 Guaratinguetá.


Os Jornais Europeus comentaram e exaltaram a estreia de Adriano. Como a Gazzetta dello Sport(http://www.gazzetta.it/Calcio/Primo_Piano/2008/01_Gennaio/18/adriano_1801.shtml). Adriano e Aloisio jogaram bem, por outro lado Juninho nem foi sonbra do que era no Botafogo.
FICHA DO JOGO

GUARATINGUETÁ 1 x 2 SÃO PAULO

Fábio Carlinhos Renato Toninho Odirlei M. Soriano (J.Henrique)Jackson Alê Michael Dinei (Caiuby)D.Santos (Cambalhota) T: Guilherme Macuglia

Rogério Ceni: André Dias, Juninho (Alex Bruno), Miranda: Joilson, Hernanes, Richarlyson, Fábio Santos, (Aloísio) Jorge Wagner: Dagoberto (Souza)Adriano T: Muricy Ramalho

Gols: Renato, aos 21 minutos do primeiro tempo; Adriano aos 45 segundos e aos 34 minutos do segundo tempo.Cartões amarelos: Dagoberto, Richarlyson (São paulo); Renato, Dinei, Alê e Michael.
Cartão vermelho: Richarlyson
Arbitro: Luís Flávio de OliveiraAuxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Rafael Ferreira da Silva Data: 17/01/2008
Estádio: Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Postar um comentário

Anônimo disse... 18 de janeiro de 2008 às 12:41

Ufa o time ganhou!! jogou mal mas ganhou! o Adriano tem que jogar assim sempre! heheh

Anônimo disse... 18 de janeiro de 2008 às 12:42

Ainda não sei nao quero ver ele contra um corinthaisn ou palmeiras pra ver como vai ser! mas por emquanto esta bom!

Anônimo disse... 18 de janeiro de 2008 às 12:44

O juninho jogou mal, o time tava sem toque de bola e foi envolvido pelo fraco guará, tem muito o que melhorar, pelo menos adriano e aloisio jogaram bem!

Anônimo disse... 18 de janeiro de 2008 às 12:45

O guara quase empatou no final, tomara que o time melhore mesmo!

 
Top