GuidePedia

0

Atacante de 35 anos se emociona no seu último jogo pelo Tricolor e avisa: "Espero voltar para ajudar um dia"; destino provável é o time de Luxemburgo na China

Luis Fabiano foi capitão na ausência de Rogério Ceni (Foto: Mauro Horita)
Luis Fabiano entrou em campo chorando. Com a faixa de capitão, o atacante fazia sua última partida como jogador do São Paulo no Morumbi. Aos 35 anos, ele ficará sem contrato a partir do mês que vem.
Quando balançou a rede aos 11 minutos, parecia que teria uma despedida tranquila. Mas o Figueirense virou, a torcida tricolor protestou, e a virada só veio nos acréscimos do segundo tempo, com gols aos 45 (de Alan Kardec) e 48 (Thiago Mendes).
– Foi sofrida, mas no final perfeita. Valeu pela vitória, pela luta, pelos três pontos. Uma emoção muito grande, muitos anos de dedicação. Muitos anos da minha vida dedicados a esse time, muito amor envolvido. Foi bom enquanto durou. Foi sofrido, entre amor e ódio. O que vale são as lembranças boas, é o que vai ficar. Agradeço a todo torcedor pelo carinho, pelos anos que demonstraram de lealdade. Alguns criticam, é normal, mas no geral houve mais torcedor leal, que entende que futebol é feito de grupo. Se o Barcelona não fosse um conjunto, o Messi não seria o que é. Obrigado e até breve. Espero voltar para ajudar um dia – disse Luis Fabiano.
Luis Fabiano São Paulo (Foto: Mauro Horita)Luis Fabiano chorou antes do jogo entre São Paulo e Figueirense (Foto: Mauro Horita)
O atacante não conseguiu segurar as lágrimas e deixou claro que não participará do jogo contra o Goiás, fora de casa, na última rodada:
– Recebi muitas mensagens de apoio ontem. Hoje, o meu último jogo fica marcado pela determinação e pela luta. Já deu para mim, não vou mais (jogar), acredito que o São Paulo vai classificar. Saio e fica essa marca. Meu último jogo é no Morumbi, vai ser. É uma decisão em conjunto. Foi combinado, se tivéssemos uma vitória, eu não jogaria mais.
Luis Fabiano foi capitão na ausência de Rogério Ceni (Foto: Mauro Horita)
O destino provável é o Tianjin Songjiangm, time da Segunda Divisão da China, comandado por Vanderlei Luxemburgo. Mas Luis Fabiano não confirma.
– Não sei, tem algumas propostas, vamos pensar no que fazer. Na quinta-feira vou anunciar onde vou jogar. 
Gol Luis Fabiano Morumbi (Foto: Reprodução)Luis Fabiano comemorou seu gol ajoelhando-se e beijando o escudo do clube (Foto: Reprodução)

São Paulo x Figueirense Luis Fabiano (Foto: Mauro Horita)Luis Fabiano entra no vestiário do Morumbi pela última vez (Foto: Mauro Horita)

Postar um comentário

 
Top