GuidePedia

0
Espaço fica no anel inferior e atenderá até cem pessoas

Na Europa é comum nos estádios haver áreas de entretenimento e comércio como restaurantes, lojas de produtos exclusivos dos clubes, museus, entre outros. No Brasil, poucas arenas têm essa estrutura. O São Paulo está neste grupo seleto. Depois de lançar a mega loja no anel inferior do Morumbi, o clube inaugurou, na noite desta segunda-feira, o Santo Paulo Bar.

O espaço temático fica de frente para o campo, serve mais de cem pessoas e tem o objetivo de receber famílias não só em dias de jogos, mas também durante a semana. - O objetivo é transformar o anel inferior, conhecido como geral, em espaço de entretenimento. O Santo Paulo Bar é mais uma opção de lazer.Um estádio como o Morumbi não pode ser destinado apenas a receber jogos nos fins de semana, precisa ser ainda mais rentável - ressalta Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo. Enquanto o bar recebia convidados e jogadores da equipe profissional, como Joilson, Rodrigo, Richarlyson e Jean, os garotos das divisões de base do Tricolor fizeram um jogo-treino no campo do Morumbi, para que quem estivesse no local pudesse ter noção de como será o funcionamento e a visão em dias de jogos. Mas o restaurante abrirá ainda durante a semana no almoço e no jantar. Só às segundas e terças que será fechado para eventos especiais.

Nos dias de jogos, os clientes farão reservas e comprarão uma espécie de passaporte, para poder ficar no bar o dia todo e ainda acompanhar as partidas. Além do bar, cujo espaço foi cedido pelo São Paulo e a idealização partiu de investidores, o clube pretende ainda construir uma livraria, uma churrascaria e até salas de cinema no anel inferior. - Ainda este ano teremos algumas novidades. Pensamos até em fazer, futuramente, salas de cinema que possam ser adaptadas para camarotes nos dias de jogos - acrescenta o presidente, que estima que o investimento privado no Santo Paulo Bar tenha sido de R$ 5 milhões.

fonte: globo.com

Postar um comentário

 
Top