GuidePedia

0

Com dois gols do Imperador Adriano, o São Paulo vence o Palmeiras e agora passa a tera vantagem do empate no próximo jogo no Parque Antártica.

Quem assistiu o jogo querendo ver o ''mago' Valdivia, viu Zé Luis, que anulou o meia e jogou muito bem. Rogério salvou lá atrás. A defesa finalmente parecia sólida, com André Dias, Miranda e Alex Sila (que nem parecia que ficou 5 meses fora). Alex SIlva que apesar do penalty cometido, jogou bem e ''blindou'' a defesa mostrando que essa é a defesa Campeã Brasileira. Até joilson e Richarlyson jogaram bem. Jorge Wagner sempre fundamental no meio ou na ala. E o Hernanes, nem vou comentar, tomara que o futebol europeu não veja ele jogando. Na frente Dagoberto marcou Pierre e correu muito, jogou como o torcedor espera que ele jogue. E por fim Adriano, marcou dois gols, o primeiro de mão (no jogo certo) e o segundo mostrando força, podia ter se jogado e arrumado uma falta, mas foi forte e balançou as redes.

Muita gente falou que o Morumbi estava vazio, e estava mesmo. Afinal o São Paulo não vem jogando bem e o Palmeiras vinha sendo o melhor time dentro de campo. Tinha gente até falando em goleada. Mas na hora de decisão a camisa pesa. Todo mundo apontava o Palmeiras favorito (inclusive eu) mas o São Paulo jogou bem, marcou forte e parou a magia do Palmeiras.

Para o próximo jogo no Parque Antartica, um empate garante o São Paulo na final. O Palmeiras pode ''beber'' de seu próprio veneno. Já que o Palmeiras costuma ter dificuldades jogando lá. Principalmente quando o visitante arma uma retranca e normalmente o Palmeiras sofre e a torcida vaia o time.

Enfim foi uma excelente vitória, pala calar muitos críticos e mostrar para muita gente a força do São Paulo. Mas ainda não acabou faltam 90 minutos no Parque Antartica.


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 2 X 1 PALMEIRAS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13 de abril de 2008 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
REnda: R$ 1.192.325,00
Público: 37.203 pagantes
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Maria Eliza Correia Barbosa (SP)
Cartões amarelos: Richarlyson (SP), Pierre (Pal), Valdívia (Pal), Dagoberto (SP), Zé Luis (SP) e Miranda (SP)
Gols:
SÃO PAULO: Adriano, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos dois minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Alex Mineiro, aos 31 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joilson, Hernanes, Richarlyson, Zé Luis e Jorge Wagner; Dagoberto (Hugo) e Adriano
Técnico: Muricy Ramalho

PALMEIRAS: Marcos; Élder Granja (Lenny), Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre (Martinez), Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber (Denílson) e Alex Mineiro
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Postar um comentário

 
Top