GuidePedia

0
CLASSIFICADO!!!!!
Mais uma vez o time não fez ''aquele'' futebol que o torcedor imaginava. Mas venceu e se classificou. Agora encara o Fluminense, sendo o primeiro jogo no Morumbi e o segundo no Maracanã.

Vale lembrar que o time campeão Brasileiro 2006 e 2007 também não jogava um futebol bonito. Jogava um futebol competitivo. Essa é a "Era Muricy". Se o Morumbi não tinha 60 mil, mas tinha 42 mil. A torcida ainda não está tão confiante. Mas com certeza contra o Fluminense deve ter bem mais gente torcendo e empurrando o time.
Adriano marcou de novo, Dagoberto marcou após seis meses. Falta só o Borges, tomara que ele marque o gol do título numa final, que sabe contra o Boca.

Para o confronto contra o Fluminense a camisa pode pesar a favor do São Paulo. O time carioca nunca chegou em quartas de final da Libertadores. O São Paulo está acostumado. Vai ser o jogo do Futebol Força X Futebol Técnico. Que a FORÇA de Adriano e companhia vença e avanca para a próxima fase.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO-BRA 2 X 0 NACIONAL-URU
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07 de maio de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 1.065.034,00
Público: 42.054 pagantes
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Assistentes: Francisco Rocchio e Roberto Reta (ambos argentinos)
Cartões amarelos: Javier Morales (Nac), Zé Luis (SP) e Alex Silva (SP)
Cartões vermelhos: Caballero (Nac)

Gols: SÃO PAULO: Adriano, aos 37 minutos do primeiro tempo; Dagoberto, aos 43 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Éder, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luís (Dagoberto) e Hugo (Júnior); Borges (Fábio Santos) e Adriano
Técnico: Muricy Ramalho.

NACIONAL-URU: Viera; Caballero, Victorino, Barone e Romero; Cardaccio (Ligüera), Javier Morales, Arismendi e Bertolo; Fornaroli e Richard Morales (Vera) .
Técnico: Gerardo Pelusso.

Postar um comentário

 
Top