GuidePedia

0
Libertadores é outra História

O São Paulo jogou bem, venceu e mostrou que em jogo de Libertadores vale mais a FORÇA do que a TÉCNICA. A vitória de 1X0 sobre o Fluminense foi pouco pelas oportunidades criadas principalmente pelo gol perdido por Dagoberto na cara do gol no segundo tempo (num momento que o time carioca jogava melhor).

Na minha opinião, como na de muitos, Renato Gaúcho escalou mal o time, colocou i time na retranca e ficou satisfeito em perder por 1 a 0. Ele deve achar que foi um bom resultado já que o seu Fluminense não jogou nada e pouco criou e o São Paulo jogou bem, envolveu e criou muitas chances de gol, apesar de também ter recuado no segundo tempo. A decisão está aberta, tudo pode acontecer no Maracanã.

Gostei de ver a vontade que o TRICOLOR BRASILEIRO entrou em campo, a forte marcação anulou o Fluminense (era comum ver o Flu trocando passes no seu campo defensivo, sem espaço). Até o criticado Richarlyson foi bem, mostrou raça e disposição ( em um lance na lateral ele se jogou para cabecear uma bola boba para lateral e foi aplaudido). A defesa sólida como ano passado, Miranda, Alex Silva e Zé Luis estão jogando muito, muito regulares na temporada, quase não eram.

Jancarlos até que foi bem, marcou bem, passou bem e até arriscou uns cruzamentos. Hernanes foi importante na marcação e como sempre errou pouco, Fábio Santos não apareceu muito, mas marcou bem e fez o que se espera dele. Hugo foi bem arriscou chutes marcou forte, esse é o Hugo que foi contratado em 2007. Dagoberto fez a melhor partida dele no São Paulo fez belos dribles jogou 'bonito' empolgou a torcida. E o Adriano, mostrou que é o imperador. Fez o gol deu um passe lindo pro Dagoberto perder um gol no primeiro tempo. O Nome do jogo. Numa dividida com Roger do Flu, deixou o zagueiro tonto. Já Rogério pouco fez. Só assistiu o jogo.

O Fluminense jogou mal. Teve um bom momento no segundo tempo, mas o São Paulo foi muito mais objetivo. O time do Rio quando tocava a bola até que chegava, principalmente quando Renato tirou Thiago Neves e colocou Dario Conca (Thiago saiu reclamando muito da substituição. Como se estivesse jogando bem). Já o Argentino entrou bem e fez uma bela jogada pela ponta direita. E dizer que o Muricy indicou ele para a diretoria. Ele seria o meia que o time tanto precisa. Se bem que o time de 2005 campeão Paulista, da Libertadores e mundial, também não tinha um meia camisa 10. Danilo (que era o 10) era quase um 3º atacante do que um meia clássico.

Enfim a decisão está em aberto. Faltam 90 minutos no Maracanã. Não adianta Muricy colocar o time todo atrás recuado e marcando o Fluminense no Maracanã. Vai ser muito difícil resistir no Rio, mas um gol (de bola parada que criticam tanto) pode facililitar as coisas, por que aí o Flu teria que marcar 3. É torcer para o Adriano que disse sentir falta de jogar no Maracanã, jogar bem e fazer a diferença. Tomara que o Jorge Wagner volte. Tomara que o time não leve gol no Rio.

Postar um comentário

 
Top