GuidePedia

0
O atacante Adriano foi condenado a duas partidas de suspensão pela cabeçada que deu no zagueiro Domingos, no clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi. Pelo ato, o Imperador poderia pegar uma suspensão de até 540 dias. Como já cumpriu um jogo, contra o Marília, o Imperador fica fora do duelo com o Paulista, na quinta-feira, e retorna contra o Noroeste, domingo no Morumbi.
Durante a defesa, o advogado do são-paulino recerreu às imagens de televisão. O mais curioso foi quando dividiu a tela da TV e mostrou a cabeçada de Adriano em Domingos e a de Zidane em Materazzi, na final da última Copa do Mundo. Depois, o defensor de Adriano perguntou: "o que é uma cabeçada de verdade?".
Além disso, foi usada uma declaração do próprio Domingos minimizando o lance. À TV Globo, o santista chegou a dizer que Adriano não merecia pena severa, que não teve intenção de machucá-lo e que bastaria uma partida de suspensão para o rival. Com isso, a defesa de Adriano tentou desqualificar o são-paulino do artigo de "agressão" para o de "atitude hostil" com suspensão bem menor

Postar um comentário

 
Top