GuidePedia

0
São Paulo vence Bragantino com 2 de Adriano

O São Paulo joga bem e com 2 gols de Adriano vence e está bem perto de se classificar no Paulistão 2008. O bragantino quase não fez nada, jogando um futebol de baixo índice técnico o time de Bragança, que estava em casa, não conseguiu segurar o PODEROSO TRICOLOR BRASILEIRO.

O São Paulo começa bem o jogo não dando espaço para o Bragantino, jogando num 4-4-2, mais uma vez Richarlyson jogou de lateral esquerdo (onde ainda não jogou bem). Zé Luis e Fábio Santos foram os dois votantes de contenção, fecharam bem o meio e deram cobertura para a zaga. Hernanes foi quase um meia, mais uma vez jogou bem e mostra que tem cabeça no lugar (diferente de Richarlyson) Jorge Wagner nao teve uma grande atuação mas é fundamental na bola parada. No ataque Borges e Adriano se entrosam a cada dia provando que é a melhor dupla de ataque do São Paulo.

Os dois gols do ''Imperador'' foram de oportunismo, mostrando que ele é oportunista. Ele quase fez o terceiro no segundo tempo, mas displicentemente perdeu, mas ele está com crédito. Terceira vitória seguida no Paulistão, o time é 3º e só precisa vencer o fraco Juventus no Morumbi (pela última rodada) para se classificar. Ou seja está bem perto da classificação.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista (SP)

Data: 30 de março de 2008, domingo Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Reinaldo Rodrigues do Santos (ambos de SP)

Cartões amarelos: Cris, Vanderlei e Nunes (Bragantino); Joilson, André Dias e Hernanes (São Paulo)Cartão vermelho: Tiago Matos (Bragantino)

GOLS:SÃO PAULO: Adriano, aos nove e aos 20 minutos do primeiro tempo.

BRAGANTINO: Gilvan; Cris, Vanderlei e Thiago Vieira; Somália, Moradei, Tiago Matos, Léo e Paulinho (André Gaspar); Nunes (Didi) e Malaquias (Bruno Cezarini)
Técnico: Marcelo Veiga

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Adriano e Borges (Aloísio (Dagoberto))
Técnico: Muricy Ramalho.

Postar um comentário

 
Top