Sportivo Luqueño se prepara para receber o TRICOLOR BRASILEIRO
Um porco de 300 quilos é o talismã do Sportivo Luqueño contra o São Paulo, nesta quinta feira em Luque, no Paraguai. O jogo é o primeiro do Luqueño em seu estádio pela Libertadores 2008. Apesar da empolgação da torcida, a busca por ingressos foi baixa. O Presidente do time paraguaio disse que o preço é de acordo com a importância do jogo e não é sempre que o Luqueño enfrenta um time ''Classe A'' como o São Paulo. Por isso o preço do ingresso está mais alto que o preço normal.
O estádio com capacidade para 22 mil pessoas foi reformado e é o caldeirão do time da cidade de Luque. Já que o elenco é fraco e o time sem tradição resta a torcida apelar pro mascote (o porco) e pro caldeirão (o estádio). O destaque do Luqueño é o brasileiro Charles, ex-São paulo, que nem chegou a jogar no time principal, sendo dispensado em 2005, ele até promete gol.
O elenco do Sportivo Luqueño foi até uma igreja pedir proteção contra o todo poderoso TRICOLOR BRASILEIRO
O São Paulo precisa vencer pra reassuir a liderança do grupo e ficar mais tranquilo para o returno e a sequência do Campeonato.
O jogo aconteçe as 19:20 hs no horário brasileiro.
É o terceiro jogo do time na Libertadores 2008. No primeiro empatou com o Nacional na Colômbia e no segundo venceu o Audax do Chile no Morumbi .
Postar um comentário
Postar um comentário