GuidePedia

0
O pouco público que compareceu no Morumbi, nesta quinta-feira à noite (cerca de 8.000), num horário ingrato (21:45), viu uma vitória, mesmo que o time não tenha jogado um futebol mágico e envolvente. Valeu pelos 3 pontos, pela volta ao G4, pelos gols do Borges e o gol do Adriano.
Parecia mais um jogo duro (e foi) sonolento o time perdeu gols, Adriano, Borges e Aloísio vinham jogando bem mas o gol não saía. Dava sono ver o início do jogo. Mas aos 23 minutos Borges abre o placar aproveitando o rebote de um chute do lateral direito Rafael, que teve uma boa atuação (melhor que Joilson e Reasco).

No segundo tempo, o ''Imperador'' Adriano deu uma assistência e deixou Borges na cara do gol para fazer 2X0. A pouca torcida no estádio apoiava o time e gritava o nome de Borges e Adriano, mesmo quando o ''Imperador'' perdia gols. Mas após um cruzamento de Dagoberto, Adriano de cabeça faz 3X0. E numa bobeira da defesa o Sertãozinho diminui de cabeça, Geílson (ex-Santos) sobe mais que a zaga, marcando o gol do time do interior.


FICHA TÉCNICASÃO PAULO x SERTÃOZINHO
Fonte: Gazeta Esportiva

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de março de 2008, quinta-feira Horário: 21h45 (de Brasília)
Renda: R$ 140.750,00 Público: 8.400 pagantes (14 não pagantes)
Árbitro: Claudinei Forati Silva Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Everson Luiz Luquesi Soares Cartões amarelos: Glauber (Ser), Fábio Santos (SP), Miranda (SP), Rafael (SP), Assis (Ser), Elias (Ser) e Galeano (Ser)
Gols: SÃO PAULO: Borges, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 16 minutos do segundo tempo; Adriano, aos 24 minutos do segundo tempo. SERTÃOZINHO: Geilson, aos 29 minutos do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; André Dias, Juninho (Júnior) e Miranda; Rafael (Joilson), Zé Luís, Fábio Santos, Dagoberto (Carlos Alberto) e Jorge Wagner; Borges e Adriano Técnico: Muricy Ramalho

SERTÃOZINHO: Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivelton (Carlinhos); Lucas, Elias, Ceará, Glauber e Pinheiro; Tuto (Assis) e Marcos Denner (Geilson). Técnico: Lori Sandri.

Postar um comentário

 
Top